Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Abertas inscrições para minicursos da Expofruit

Sob a responsabilidade da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), instituição parceira do COEX e SEBRAE/RN, na realização da Feira Internacional da fruticultura Tropical Irrigada – EXPOFRUIT, estão abertas as inscrições para as atividades que compõem a Programação Científica do evento, em sua edição de 2016. A Expofruit acontece no período de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos Enéas Negreiros, no Campus Leste da própria Ufersa, em Mossoró/RN.
 
A Programação Científica, com duração de dois dias, começa logo no dia 20 de setembro. Sua abertura está confirmada para às 07h30min daquele dia, no prédio da Pós-Graduação em Fitotecnia (Campus Leste da Ufersa), com uma apresentação de todos os minicursos disponibilizados. Seguindo-se um coffee break e o início dos cursos. São promovidos esse ano, quatro minicursos, com aulas teóricas e de campo.
 
MINICURSOS
 
FRUTEIRAS TROPICAIS (Figo, Romã, Amora), que tem como ministrante o  Professor Vander Mendonça (Ufersa);
 
Produção de Uva Irrigada em Sistema de Agricultura Familiar – ministrante Prof. Django Jesus Dantas (UFERSA);
 
Sistema e Manejo de Irrigação de Baixo Custo para a Agricultura Familiar, ministrado pelo Professor Eugênio Ferreira Coelho (EMBRAPA CNPMF);
 
Citricultura, pelo professor Prof. Gustavo Alves Pereira (UFERSA)
 
No site da Feira (www.expofruit.com.br/minicursos) estão disponibilizadas  todas as instruções para inscrição e participação na programação científica da Expofruit 2016.

Inscreva-se logo! Participe!

Voltar

Fale Conosco

Whatsapp